Política de troca & Devolução

O tamanho da minha camiseta não serviu, quero trocar! O que eu faço?

Você deverá entrar em contato conosco pelo e-mail [email protected] informando que gostaria de trocar o produto que você comprou. 


Você tem até 7 dias corridos depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90). Lembrando que o produto não poderá ser usado (lavado ou utilizado de um modo geral) e suas etiquetas ( tags) devem estar fixadas no mesmo.

Não gostei da cor ou o tamanho não serviu, o que eu faço?


Em casos de troca por tamanhos, cores e modelos equivocados, o cliente deverá arcar com o frete de envio para nossa loja (não possuímos logistica reversa) e depois a nossa loja faz a troca e novo envio para seu endereço sem custo adicional.

Meu produto veio com defeito, o que eu faço?


Você deverá entrar em contato conosco pelo email [email protected] informando o defeito do produto. 


Logo em seguida, deve ser efetuada a devolucão do produto para nossa loja (nesses casos entrar em contato pelo email [email protected] nossa loja arca com todas as despesas de envio e reenvio):

 

OBS: Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso, a UmbandAção não se responsabiliza por este tipo de defeito.

Quero devolver meu pedido, não era o que esperava! O que eu faço?


Garantindo seus direitos de consumidor, a UmbandAção se responsabiliza em devolver seu dinheiro, perante a devolução do produto.

Você deverá entrar em contato conosco pelo email [email protected] informando que gostaria de devolver o produto.

Após isso você deve enviar o pedido pelos Correios na modalidade PAC para o endereço de remetente e nossa loja vai reembolsá-lo com o valor integral do seu pedido (não cobre custos de envio - com exceção dos produtos enviados com frete grátis, onde o comprador não paga custo de frete). O tempo para devolução do pedido é de 7 dias corridos após a data de entrega dos Correios.

Nós estornaremos o valor do seu pedido em sua conta do PayPal - Bcash - Mercado Pago - Pagseguro (de acordo com o sistema usado na sua compra). Caso for identificado mal uso nos produtos devolvidos, a AT Camisetas irá reenviar o pedido para o cliente e não irá reembolsar o valor integral do seu pedido.

Em casos de reembolso para pagamentos por depósito, como é feito o procedimento?


Nesses casos, pedimos ao comprador que nos informe uma conta bancária em qualquer banco.

 


IMPORTANTE¹: Caso você tenha dúvidas em relação a qualidade do produto, caimento e tons de cores, sempre recomendamos a compra de uma peça para testes de vestimenta, aproveite o Frete Grátis de acordo com a sua região.

IMPORTANTE²: Caso você não tenha compreendido como funciona nossa seção Política de Troca & Devolução, entre em contato para tirar suas dúvidas pelo e-mail: [email protected]